Seus estudos formais se deram em Engenharia Civil, curso que interrompeu e Violão Erudito, no qual, graduou-se em 2004 pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Lecionou violão no Núcleo de Atividades Artísticas Marista durante 10 anos. Ministrou oficinas culturais e aulas de violão em diversos projetos sociais e escolas de música de Maringá e região. Em 2004 formou a primeira Orquestra de Violões de crianças do Estado do Paraná. É membro fundador do Instituto Zanzal Mattar, onde realiza trabalhos como artista visual. Realizou inúmeros trabalhos entre painéis, pinturas, esculturas e troféus. É criador dos troféus “Prémio Jovem Empreendedor” da Associação Comercial de Maringá e Troféu 30 Anos do Sicredi.
Tem obras em exposição permanente na Moldura Minuto e na Galeria Riviso. Em 2013 realizou a mostra “Aquarelas Curitiba” no Memorial do TRE, em 2015 no Museu do Jardim Botânico de Curitiba e em 2017 no Restaurante Mezanino das Artes.
Intitula seu trabalho como a Nova Colagem, técnica que passou a desenvolver a partir de 2012. Atualmente, mantém projetos no campo da música e das artes visuais.